Pesquisar
...Ouça o texto

O projeto Bazar Fraterno tem como ideia central a de auxiliar os animais de rua da comunidade do Limeira em União da Vitória (PR)  através da venda de peças em bom estado e por um preço acessível. Além da iniciativa pela causa animal, o movimento do bazar também visa  inculcar em cada um os benefícios de comprar em um bazar.  Além do reaproveitamento de uma peça, aumentando o seu ciclo de vida e diminuindo a confecção de peças adicionais. O mercado se baseia na demanda, então, se a demanda diminuir, menos peças serão fabricadas. E com isso estaremos também auxiliando o meio ambiente.

Através do bazar muitas famílias mais carentes terão acesso a roupas de qualidade com um preço extremamente acessível e justo. Além dos animais da comunidade receberem o auxílio de atendimento veterinário e castração, reforçando dessa forma que o bem estar animal está intimamente ligado ao bem estar humano. Tratando dessa forma uma questão de saúde pública também.

O bazar abre todas as quartas, sextas e sábados das 13h00 às 15h30 e fica na Rua Araci Santos Soares número 21 – Limeira – União da Vitória (PR).

Aceitamos doação de roupas, calçados e objetos em geral. É realizada uma classificação das doações. Após a classificação metade das roupas vão para o bazar e a outra metade é doada aos domingos para as famílias assistidas. 

plugins premium WordPress