Pesquisar
...Ouça o texto

O curso de Inglês é um dos projetos no qual trabalhamos com a missão ensinar a língua e a cultura americana a todos que estejam dispostos a aprender com responsabilidade e comprometimento.

Através do projeto ESL pretendemos democratizar o ensino do inglês oportunizando novas experiências de vida  e contribuindo para a transformação social e o bem-estar das pessoas.

Acreditamos que somando capacidades podemos fazer a diferença na vida do outro, esse é o poder transformador de quando desejamos realmente fazer o bem e nos unimos para realizar algo maior. Que possamos nos unir no trabalho, inspirando mais pessoas, pois essas iniciativas reúnem muita gente que busca fazer a diferença através do poder transformador do voluntariado. Neste projeto nossos voluntários se dedicam para fazer a diferença através do ensino gratuito da  língua inglesa. 

 
Esses projetos demonstram que, a democratização do acesso ao ensino de línguas estrangeiras é possível e viável,  sendo capaz de motivar, fornecer ferramentas para ascensão profissional e principalmente fazer com que os alunos encontrem prazer no aprendizado.

Gostaria de ser aluno? Entre em contato com a NCC através do whatsapp

Gostaria de ensinar inglês? Seja um voluntário:

plugins premium WordPress