Este Instituto visa o trabalho de panificação para serem doados aos que têm fome, seja aos moradores de rua, aos andarilhos, as pessoas que chegam aos hospitais e ficam aguardando atendimento sem terem como se alimentar e tantos outros que se encontrem em situação de risco.

Também pode ser uma fonte de renda para as despesas das obras de caridade, podendo se oferecer cursos de culinária saudável e natural com objetivo de esclarecer mentes, além de outras ações que estimulem o trabalho com plantas medicinais.

*Visa também a distribuição de mensagens edificantes e Evangelho;

Objetivos

Projetos

1 – Produção de bolos e doces

Através de aulas sobre produção de bolos e doces que podem ser dadas por voluntárias ou acadêmicos que já tenham experiência, em parceria com o curso de Nutrição através da Faculdade.

2 – Reaproveitamento de alimentos

Em parceria com o curso de Nutrição (Faculdade), através de seus acadêmicos, os assistidos poderão aprender como reaproveitar alimentos e realizarem uma refeição saudável utilizando 100% do produto e evitando dessa forma desperdícios.

3 – Alquimia dos chás

Ensinar as propriedades curativas de cada chá e como ele pode ser usado e em que casos.

4 – Alimente o Bem

Entrega de Kit lanche (pães, bolos, roscas, biscoitos, bolachas, suco, café, leite, etc.) para pessoas que não tem condições financeiras de se alimentar adequadamente enquanto aguardam atendimento nas unidades de saúde pública ou que vivem nas ruas.